sábado, 20 de outubro de 2007

Acredito

Não sei...
Às vezes acho que têm muitas coisas em volta de mim...
Às vezes me sinto pressionado...
Não sei...
Talvez seja até besteira minha...

Sei que não é fácil...
Sei que muitas coisas ainda vêm em minha direção tentando me absorver...
Sei que muitos ainda vão me machucar...

Simplesmente não quero...
...

Há aqueles que me dizem que o problema está comigo...
E que a própria solução está comigo...
Mas será???

Será que os problemas não são os outros???
Será que eu faço isso comigo para que eu me maltrate???
Será???
...

Por isso fico confuso...
Por isso acabo não conseguindo achar minhas respostas...
Por isso que eu fico assim...
Desse jeito...
Olhando para o teto esperando que alguém chegue comigo e tente me levantar...
Que tente me reerguer...
Fazer-me feliz...
Nem que seja por um milésimo de segundo...
Nem que seja por um momento ínfimo...

...

Procuro...
Apesar de muitas das vezes não ter esperança para que esta apareça...
Esperança...

...

Esperança...

...

Uma coisa que muitos dizem que é a única coisa que morre por último...

Mas acredito...
...
...
Simplesmente...

Acredito...


--
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` * »¦« Fábio T. NØXz »¦«

By_Noxz
www.noxz.org

Nenhum comentário: