quarta-feira, 23 de setembro de 2009

In Live 04 - Diálogo

BBB: É melhor não falar mais.

LLL: Não há mais nada a dizer. Nossa relação acabou.

BBB: Estou sem amor. Estou perdido sem você.

GGG: Veja só. Outra alma torturada. Outra vida de dor.

SSS: O que houve com você?

BBB: Minha namorada terminou comigo.

SSS: Ela pisou no seu coração com salto-agulha?

BBB: Pisou. E dói muito.

SSS: Você pode se juntar a nós...

BBB: Não, obrigado. Eu amo a vida.

SSS: Mas você tomou um pé na bunda.

BBB: E estou triste, mas estou feliz porque pude sentir isso. Isso faz com que eu me sinta vivo, entendeu? Me faz sentir humano.

BBB: E, se estou triste, é porque senti algo bom antes.

BBB: Devo aceitar as duas coisas. Sinto uma tristeza bela.

BBB: Sei que parece estupidez.

SSS: Não. Isso não parece estupidez.

SSS: Você está certo. Nem sei mais quem sou, eu gosto muito da vida.


XXX...XXX


CCC: Ok, é a 3ª descida. Alguém precisa jogar.

SSS: Ei, posso jogar?

KKK: O que aconteceu? Não está mais curtindo a dor?

SSS: Ainda sofro, mas sei que a vida tem momentos difíceis.

SSS: E eu devo aprender a lidar com isso.

KKK: Cara, é bom ter você de volta.

SSS: É. Vamos jogar...


By_Noxz / zLocked
http://zlocked.blogspot.com

Nenhum comentário: