sábado, 17 de outubro de 2009

WorkStation - Amanhecer

WorkStation - Amanhecer...

Tinha acabado de acordar...
Pensei milhares de coisas que vinha em minha mente...
Coisas do passado...
Coisas que fiz e que nem o menos consegui resolver ou realizar...
Coisas que pensava que quando ficasse mais velho eu iria concluir e dizer "Eu Consegui"...
...
Por isso tentei e tento fazer as coisas diferente agora...
Tento ver que com isso tudo, posso aprender...
...
Vejo e me comparo com os outros que estão em volta de mim... (Apesar de saber que é errado comparar... Mas é inevitável...)
...
Vejo o quanto eles são e estão mais felizes ou até mesmo estão mais "na minha frente"...
E eu ainda aqui...
Olhando as coisas de forma diferente e tentando aprender algo...
...
Isso as vezes dá uma sensação horrível de inutilidade...
Apenas eu???
Somente eu???
É...
Infelizmente às vezes é assim mesmo...


By_Noxz / zLocked
http://zlocked.blogspot.com

Nenhum comentário: